Quero assistir a aula gratuita!
Totalmente gratuita, online, sem frescura e sem enrolação! O link da aula será enviado AGORA, direto para o seu e-mail.

Coloque seu e-mail para receber o acesso a aula na sua caixa de e-mails. Não se esqueça de checar sua caixa de spam!
Suas informações estão seguras.
O e-mail com o link de acesso à aula gratuita será enviada para o e-mail preenchido acima. 
Nossa política de privacidade garante que nós NUNCA iremos vender, alugar, dar ou divulgar seu e-mail para NINGUÉM e nem encher a sua caixa de e-mails.
Após o cadastro você receberá um e-mail com link da aula. 
Verifique sua caixa de SPAM caso não tenha recebido o e-mail com a confirmação.
Em caso de dúvidas escreva para: contato@chapraque.com
Conheça as Sommeliers de Chá e Tea Connoisseurs:
João da Silva
CARLA nasceu em Buenos Aires e é bióloga. Desde pequena morou no Rio de Janeiro. Como a maioria das pessoas, teve altos e baixos em sua vida e optou por um trabalho que pagava bem mas não a fazia feliz. Não havia missão, não havia paixão pra acordar todo santo dia. No meio do escritório gelado e de mil reuniões que discutiam o sexo dos anjos, ela precisava de uma bebida saudável e que a ajudasse a se aquecer. Leite com café o dia todo não dava e café puro ela não curtia. Água o dia todo era sem graça e quente...quem curte? Foi em uma viagem a Noruega que ela descobriu o chá. Ganhou um amigo para as reuniões gélidas e almoços quentes na rua, levando seu chá gelado. Em pouco tempo o desânimo e a falta de propósito foram perdendo espaço e mais clareza mental, mais bem estar foram aparecendo. O motivo? Ela descobriu um tempo depois que era o mesmo chá que havia incorporado diariamente na sua rotina. Carla saiu do trabalho em uma demissão em massa. Triste? Que nada! Seu objetivo era encontrar sua missão e fazer da sua vida mais do que uma rotina de mesmices e check na lista. Carla se formou como Sommelier de Chá pela renomada Escuela Argentina de Té. Fez também uma viagem incrível para o Sri Lanka visitando e trabalhando em plantações de chá. Ali, formou-se como Tea Taster. Fundou a BlueDog Revolution empresa de iced teas e a Chá Pra Quê?
Sua missão hoje é ajudar pessoas que desejam ter uma vida com mais saúde, foco, bem estar e expansão da consciência pessoal, usando o chá como a principal ferramenta para essa transformação, de forma prática, simples e contemporânea.
João da Silva
CAROL é daquelas pessoas que decidiu que a vida deveria ser extraordinária. Aos 15 anos, em vez de festa, pediu dinheiro: queria aprender a pilotar aviões. Aos 17 anos, com o dinheiro nas mãos, começou a pilotar! Antes mesmo de aprender a dirigir. Aos 18 tirou seu primeiro brevet e literalmente saiu voando por aí. Com 19 anos teve outra grande oportunidade: entrar na Varig como comissária de bordo. Era um sonho rodar esse mundo, entre champagne e caviar. Vendo a crise da empresa, mais uma vez decidiu: era hora de mudar novamente e partir para uma faculdade. Mas não poderia ser um curso qualquer, tinha que ter muita aventura. Carol foi fazer geologia na UFRJ! Não existe carreira mais aventureira. Exatamente nessa hora Carol teve que aprender a se superar mais ainda, afinal, conciliava a pesadíssima faculdade de geologia com sua vida de comissária. Enquanto o avião abastecia, ela estudava cálculo e física. Enquanto os passageiros dormiam ela preparava os trabalhos. Neste momento, quase intuitivamente, ela descobriu o biohacking. Era preciso ter uma capacidade superior, era preciso hackear os sistemas do próprio corpo e da mente. Muitos pensaram que ela não conseguiria, mas Carol se formou com dignidade acadêmica e ainda na faculdade entrou para uma multinacional do petróleo, a Shell. E como sempre buscando mais experiência e desafios, Carol trabalhou em outras empresas como Petrobras, Statoil, Petra UFRJ e até abriu a própria empresa de geologia.
Em 2011 conheceu um novo amor: o chá. Foi para a Argentina e para o Sri Lanka estudar na melhor escola latino americana: a Escuela Argentina de Té. Se formou Tea Designer, Tea Sommelier, Tea Taster (Ceylon Tea) e abriu com sua sócia as empresas BlueDog Revolution e a Chá pra quê?
Sua missão é ensinar as pessoas a “hackear” a própria vida e assumir o controle, usando o chá, técnicas de biohacking e a ciência dos hábitos angulares, como tem feito desde 2000 em sua própria vida.